'

Invisible- art - arte do futuro?


ARTE CONTEMPORÂNEA

Arte invisível
"Só porque você não pode ver nada, não significa que eu não coloquei horas de trabalho para a criação de uma determinada peça. A arte é sobre a imaginação e é isso que minhas exigências de trabalho das pessoas que interagem com ela. Você tem que imaginar uma pintura ou escultura é na frente de você". Lana Newstrom , artista

Suas obras invisíveis pode valer mais de um milhão de dólares.

Lana Newstrom, arte invisível

Na visão dos hiper ultra artistas intelectuais. A arte do futuro. 

Vamos todos jogar fora nossos pinceis, telas, tintas, vamos cruzar os braços e pensar... pensar... pensar... colocar nossas ideias numa mochila vazia, alça-la nas costas e fazer introspecções sobre nosso conteúdo humano, nossos equívocos e imaginar na grandiosidade dos privilégios dessas grandes ideias.

Essa obra  não é para ver, mas, para pensar o que você pintaria no espaço vazio. É o mesmo que ouvir uma música sem notas musicais, passa a imaginar ali sua própria melodia e abraçar a si mesmo. É a consciência de sua própria vida, pois, pelo visto há muita dúvida se realmente existimos neste mundo, o vazio interior faz as pessoas ficarem mais introspectivas para ver se conseguem encontrar a si próprios já que perderam o colorido.

Uma mulher olhando para o quadro branco em uma galeria de arte

.

.
.

7 comentários:

Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Esse blog foi feito para você.

" ARTE é o conhecimento usado para realizar determinadas habilidades ou beleza transcendente de um produto de atividade humana".


Elma

Copyright © 2013 Espaço das Artes and Blogger Templates - *.